Geral

Tangará teve madrugada com 2º, Sorriso mínima recorde de 7,5º; Sinop e Lucas devem ter 10º amanhã

A madrugada foi uma das mais frias em várias cidades do Nortão devido a massa polar que ‘chegou’ a Mato Grosso desde a última segunda-feira e deve baixar a temperatura até domingo. Durante a madrugada, em Sinop, fez 11º, segundo o Clima Tempo, uma das menores temperaturas dos últimos anos. Amanhã a mínima pode ser de 10º com máxima de 24º.

Em Sorriso, a estação meteorológica do Instituto Federal do Mato Grosso em Sorriso, registrou 7,5 graus, às 5h15. É a menor temperatura registrada pelo equipamento que está instalado na fazenda experimental do IFMT desde agosto de 2018. A estação meteorológica que fica na sede do campus, no bairro Santa Clara, registrou mínima de 9 graus ao longo da madrugada no perímetro urbano. A menor foi 9,21 em junho de 2021.

De acordo com o Clima Tempo, Sorriso e Lucas do Rio Verde devem ter nesta sexta mínima de 10º com máxima de 24º.

Em Cuiabá a madrugada registrou 9º segundo o instituto, amanhã também deve fazer 9º na madrugada e domingo 12º com máxima de 29º.

Tangará da Serra, de acordo com o Clima Tempo, teve hoje de madrugada 2º, amanhã a mínima prevista é de 10º e no domingo 12º.  Em Rondonópolis hoje fez 6º na madrugada, nesta sexta deve fazer 11º assim como na próxima segunda-feira (23).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 09:33h)