PUBLICIDADE

Inscrições em curso da UFMT terminam amanhã; vagas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Acaba amanhã o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado da Universidade Federal de Mato Grosso, através da Pró-reitora de Ensino de Graduação visando a seleção de estudantes para o curso de graduação (bacharelado) em Ciência e Tecnologia e é feita no site com taxa de R$ 90.

São 253 vagas entre os polos, sendo 11 delas em Lucas do Rio Verde, na modalidade de Educação a Distância, pela Faculdade de Engenharia do Campus Universitário de Várzea Grande, em parceria com a secretaria de Tecnologia Educacional, com duração de três anos, gratuitamente.

A modalidade de avaliação, descrita no documento oficial, compreenderá a análise curricular do histórico escolar do ensino médio (considerando disciplinas de português e matemática) ou nota do exame nacional do ensino médio (ENEM), nas áreas de linguagens, códigos e suas tecnologias e edições.

O resultado do seletivo será divulgado no dia 05 do mês que vem, seguindo o cronograma estabelecido pela UFMT.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE