sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Indea Mato Grosso começa a preparar concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Daniella Soares de Almeida Bueno, nomeou uma comissão especial para avaliar a “necessidade e viabilidade” da realização de um concurso público para o órgão. O objetivo seria preencher vagas imediatas e formar cadastro de reserva para nomeações futuras.

A comissão é formada por dez pessoas. O grupo terá a “missão” de quantificar a quantidade de cargos a serem “criados, transformados ou preenchidos”, avaliar a “natureza, o grau de responsabilidade, a complexidade e os requisitos atualizados dos cargos componentes de cada carreira”, e “definir os projetos a serem desenvolvidos pela força de trabalho e as peculiaridades dos cargos”.

Também é objetvio da comissão “demonstrar a evolução do quadro, entrada e saída de pessoal, inclusive de aposentadorias e quantitativo de servidores cedidos e recepcionados” e “avaliar o impacto orçamentária e financeiro na folha de pagamento bem como as necessidades de suplementação advindas”.

O grupo terá 15 dias para apresentar o cronograma de trabalho. O último concurso do órgão foi realizado em 2009.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE