A residência de Matheus Alves Cardoso, 21 anos, na rua E 4, acabou danificada por incêndio, ontem, no final da tarde. Conforme os policiais, a vítima estava em um escritório, ao lado da casa, quando ouviu o vizinho gritar que em um dos quartos havia fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Porém, cama, televisor, guarda roupas, aparelho de ar condicionado e outros móveis e pertences que estavam no quarto acabaram sendo danificados.
Ainda segundo os policiais, as chamas não atingiram outros cômodos. As causas do incêndio deverão ser investigadas.
Este é o terceiro caso nos últimos 30 dias. Semana passada, conforme Só Notícias informou, uma casa – de madeira – no setor A, acabou totalmente destruída pelo fogo. Na ocasião, a vítima estava viajando e, quem acionou o socorro foi a vizinha.
Já no último dia 14, outra casa, no setor C, acabou tendo um cômodo danificado pelo fogo. O incêndio foi identificado por moradores. Na hora, não havia ninguém na propriedade, que teve que ser arrombada para que as chamas fossem controladas. Móveis, eletrodomésticos e outros objetos foram retirados das casa.