PUBLICIDADE

Incêndio destrói parcialmente empresa em Mato Grosso; caminhão e 10 mil paletes queimados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Um incêndio de grandes proporções ocorreu, hoje, em uma empresa de fabricação e armazenamento de paletes de madeira localizada no bairro São Mateus, em Várzea Grande. As chamas destruíram um caminhão, que estava no pátio, e danificaram parcialmente a estrutura do setor administrativo. 

O Corpo de Bombeiros deslocou oito equipes para combater o incêndio. Chegando no local, as guarnições iniciaram o combate às chamas, cuidando ao mesmo tempo para que o fogo não se alastrasse para residências próximas.

Todas as residências vizinhas foram preservadas e não houve vítimas. A assessoria dos bombeiros informou que, após o controle do incêndio, os militares “procederam com a fase do rescaldo, a fim de mitigar possíveis reignição do fogo”. 

A empresa possui 250 metros quadrados de área construída. Devido à rápida propagação do fogo em materiais dessa natureza, as chamas chegaram a atingir cerca de 10 mil paletes, além de fiações de energia que passavam próximo do local.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, uma GM S10 branca teve um princípio de incêndio na avenida Perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta. O condutor do veículo realizou o combate inicial e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Lucas abre cursos profissionalizantes gratuitos com 40 vagas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria...

Ministério apresenta plano com ferrovia Sinop-Miritituba e projetos estratégicos de infraestrutura

O Ministério dos Transportes apresentou hoje a estratégia para...

CRM abre sindicância identificar irregularidades em mutirão oftalmológico em Mato Grosso

A Comissão de Prerrogativas Médicas do Conselho Regional de...

Justiça suspende licenças ambientais de mineradoras que atuam próximo a quilombolas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) obteve decisão liminar para...
PUBLICIDADE