quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Incêndio destrói depósito em Sorriso; trator e maquinários destruídos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizado 17h37 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O incêndio em um depósito foi, esta tarde, na rua São José, no bairro Industrial. O Corpo de Bombeiros realiza o combate das chamas e rescaldo. Ninguém teria se ferido.

A estrutura do prédio foi comprometida pelo fogo e o telhado acabou caindo, uma caminhonete RAM 2500 teve a carroceria atingida pelas chamas. Além da auto bomba tanque e viatura de resgate dos bombeiros, três caminhões pipa foram disponibilizados pela prefeitura para auxiliar no combate ao fogo.

Conforme a sargento Daiane Rocha, dos bombeiros, assim que a equipe chegou no local, o fogo já havia tomado completamente a estrutura da edificação. “Atingiu maquinários, trator, tinham bastantes veículos dentro do barracão e também tanques com combustível. No acionamento foi relatado que houve uma explosão e logo aí já iniciou as chamas, os funcionários saíram do local”, explicou.

“Tem um barracão em anexo, separado por uma parede, esse conseguimos preservar, toda a parte de trás e parte da frente da edificação. Como a parte estrutural do barracão veio ao chão, esse meio dele está com bastante artefatos queimados, então é difícil, só a perícia identificar o local exato do início (do fogo)”, concluiu.

O local armazena implementos agrícolas de uma fazenda. Uma carreta quase foi atingida, ficando danificada apenas a lona do reboque.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE