sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Incêndio atinge hospital em Mato Grosso e pacientes com covid são resgatados pelas janelas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Um incêndio no Hospital São Lucas, em Pontes e Lacerda (440 quilômetros a Oeste de Cuiabá), mobilizou uma força-tarefa de militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, nesta segunda-feira (13). Pacientes com covid-19 tiveram que ser resgatados pelas janelas da unidade de saúde.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um cômodo do hospital começou a pegar fogo, entretanto, as chamas tomaram grandes proporções. Quando chegaram ao local, os militares já encontraram fogo na recepção, consumindo boa parte do mobiliário. Enquanto era realizado o combate, os pacientes internados foram para o pátio interno do hospital. Alguns foram resgatados pela janela.

Os pacientes foram transferidos para outro hospital do município, com apoio da secretaria Municipal de Saúde e da guarnição do Corpo de Bombeiro, devido à grande quantidade de fumaça.

Após uma hora de combate, o incêndio foi extinto, sem nenhuma vítima. Porém, houve perda parcial de todos os mobiliários contidos no compartimento afetado. As causas do incêndio são apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE