sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio que atingiu comércio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza, Ana Dhein e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques - atualizada às 20h33)

Um incêndio atingiu, há pouco, uma quitanda (mercearia que vende frutas, legumes e verduras), localizada na rotatória da avenida dos Flamboyants com a Itaúbas, no Jardim Paraíso. O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Logo após o início das chamas, segundo o subtenente Terolti, uma viatura de combate aos incêndios florestais passou pelo local. “Essa guarnição que veio abastecer na região, estava passando por aqui e já conseguiu dar o primeiro combate. O fato de ter atuado bem no princípio do incêndio auxiliou e evitou que se propagasse para a área total da edificação”, afirmou.

Testemunhas relataram que o incêndio teve início em um curto-circuito no sistema elétrico. “Viram a hora que iniciou o incêndio. A gente foi acionado e, devido à distância ser próxima, conseguiu chegar a tempo de salvar a residência”.

O militar detalhou ainda que o incêndio causou prejuízos para o proprietário do comércio. “A princípio teve perda de algumas caixas de verduras e mais três ou quatro freezers que acabaram sendo danificados”.

Os bombeiros também tiveram dificuldade para combater as chamas na parte do forro do comércio. “A gente teve que quebrar parte das telhas no canto do depósito da mercearia e um pouco mais de trabalho para fazer o rescaldo nesse local”.

As causas do incêndio passam a ser apuradas. Não houve feridos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE