PUBLICIDADE

Politec identifica corpo encontrado em milharal em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conseguiu determinar a identidade do corpo encontrado, ontem, em um milharal, a cerca de dois quilômetros do centro de eventos Dante de Oliveira. A vítima foi identificada como Iramildo de Sousa França, 42 anos.

A Gerência de Identificação da Politec, responsável pelo procedimento, informou que a vítima foi identificada por necropapiloscopia, “através do uso de pó revelador fluorescente com excitação por ultravioleta e fotografia”. A causa da morte ainda não foi determinada.

O corpo foi encontrado por um operador de máquinas, durante a colheita. O perito Leandro Valendorf, da Politec, acredita que os restos mortais estariam no local há cerca de dois meses. “O condutor dessa máquina percebeu o corpo, inclusive, até disse que até passou parcialmente sobre esse corpo”, afirmou o profissional.

“Há pelo menos 60 dias que esse corpo está aqui no local. A princípio, não dá para afirmar muito, esse cadáver foi levado até o IML onde será, posteriormente, analisada alguma circunstância que possa ter levado à morte como, por exemplo, achar algum tipo de lesão ou alguma outra situação que possa indicar a causa da morte”, explicou.

O perito informou ainda que não havia sinais de que a vítima tenha sido amarrada. A Polícia Civil apura o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE