quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Igreja Católica fará missas on-line na Sexta-feira Santa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 10/4 às 11:58h)

A Catedral Sagrado Coração de Jesus, além das paróquias Santo Antônio e São Cristóvão, farão missas on-line nesta Sexta-Feira Santa. O meio virtual está sendo usado há vários dias para celebrar em decorrência da pandemia do Coronavírus, além do decreto municipal que ainda não liberou as pessoas irem em grande número às igrejas para que não haja aglomeração.

Na catedral, a celebração da paixão e morte do Senhor será presidida pelo bispo Dom Canísio Klaus, às 15h. No sábado de aleluia, a missa da vigília pascal será às 19h30. No domingo de Páscoa também terá missa às 8h. Hoje ainda ocorrerá a celebração da Ceia do Senhor, às 19h30.

Já na paróquia Santo Antônio a missa do Lava Pés será, hoje, às 19h. Amanhã, às 9h, acontecerá a via sacra dentro da própria igreja, e às 15h celebração da paixão e morte do Senhor. Na paróquia São Cristóvão também haverá missa logo mais às 19h, já na Sexta-Feira Santa às 14h haverá a adoração ao santíssimo, e às 15h a celebração.

Na paróquia São Camilo de Lélis, nesta sexta-feira, às 15h, também será transmitida pelo Facebook a celebração da paixão e morte do Senhor. No sábado, a missa da Vigília Pascal é a partir das 19:30h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...
PUBLICIDADE