quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Igreja Católica de Sinop prossegue hoje a Romaria da Paz

PUBLICIDADE

Muitos fiéis estão reunidos, neste momento, em Sinop na 1ª Romaria de Nossa Senhora Rainha da Paz, que teve início desde quinta-feira com celebrações nas comunidades católicas, e segue hoje com a passeata. Os fiéis saíram da Catedral às 07 horas, e seguirão em procissão até a chácara Shallon.

A primeira parada da passeata será em frente à Capela Nossa Senhora de Lourdes, onde será feita a benção dos carros e entrega de um adesivo, símbolo da paz. Em seguida, continuarão o percurso até a chácara, e seguirão a pé até a gruta de Nossa Senhora Rainha da Paz onde será realizado uma Missa.

Durante a romaria também será levada a imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, “a devoção a Nossa Senhora Rainha da Paz na diocese de Sinop, vem como resposta ao apelo de João Paulo II, feito no início do novo milênio: “Convido a todos os homens e mulheres de boa vontade para rezarmos para que o novo milênio seja de Paz”, declarou o bispo Dom Gentil Delazari.

A romaria, realizada pela Igreja Católica, faz parte das comemorações do 26º aniversário do município e deve terminar às 10 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE