O IFMT Campus São Vicente fará, no dia 28 deste mês, o leilão público 01/2026, destinado ao desfazimento de bens e sucatas da instituição. O certame será realizado na modalidade maior lance, com participação presencial e on-line. Ao todo, serão disponibilizados 58 lotes, reunindo bens provenientes de 15 unidades do IFMT, com valor total previsto de aproximadamente R$ 441,3 mil.
O leilão reúne bens dos campi Octayde Jorge da Silva (Cuiabá), Bela Vista, São Vicente, Diamantino, Tangará da Serra, Rondonópolis, Cáceres, Pontes e Lacerda, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Juína e Confresa. Entre os bens disponíveis estão veículos, mobiliários, equipamentos de informática, eletroeletrônicos, equipamentos laboratoriais, aparelhos de climatização, máquinas, implementos e materiais diversos.
A sessão pública terá início às 9h30, no Auditório Jonas Pinheiro, no IFMT São Vicente, localizado na BR-364, São Vicente da Serra. Os interessados também poderão participar remotamente por meio da plataforma do leiloeiro (Kleber Leilões).
O leilão é aberto a pessoas físicas e jurídicas, observadas as condições e exigências estabelecidas no edital. Para participar e ofertar lances, os interessados deverão realizar o cadastro até o dia 20 de setembro, apresentando a documentação exigida. Os lances poderão ser realizados presencialmente ou por meio da plataforma eletrônica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


