sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre 100 vagas em cursos de pós-graduação em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou, nesta sexta-feira, edital de processo seletivo para dois cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização. As aulas em Docência do Ensino Superior e Educação Ambiental serão ministradas no campus de Sorriso.

Serão ofertadas 100 vagas válidas para a turma do primeiro semestre de 2020. As inscrições serão feitas no período de 2 a 23 de março no sistema Q-Seleção. Os requisitos para inscrição no curso escolhido são: possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC; e apresentar a documentação exigida neste edital.

Estão reservadas um total de dez vagas (cinco de cada curso), a candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência, em atendimento à Portaria Normativa 13/2016/MEC. E um total de seis vagas (três de cada curso) a servidores efetivos do IFMT.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher eletronicamente todos os itens exigidos no formulário por meio de sistema eletrônico no site da instituição. Em seguida, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 80.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será no dia 1º de abril e terá duas horas de duração, sendo composta por um texto dissertativo-argumentativo, com no mínimo 30 e no máximo 50 linhas, com base na bibliografia indicada no edital.

O resultado preliminar de candidatos aprovados/classificados será divulgado no dia 16 de abril. O resultado final sai no dia 22 do mesmo mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE