sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Idosa morre atropelada por caminhão da Prefeitura de Várzea Grande

PUBLICIDADE

Maria Briania da Silva, 79 anos, seguia sozinha pela Alameda Jaime Campos, no bairro Jardim Nova Aliança, ontem, para pegar medicamentos no posto de saúde. Quando retornava do posto para casa, não viu um caminhão caçamba da prefeitura e foi atropelada. Ela morreu na hora.

O delegado Jefferson Dias, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), ouviu o motorista do caminhão, ontem à tarde. Ele contou que estava dando ré no veículo e não viu a idosa. Por isso, vai ser indiciado, no inquérito do caso, por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. “Na rua tinha um outro maquinário pesado e como não cabiam os dois veículos na via ele deu ré para caber”, detalhou o delegado.

O motorista, que, segundo o delegado, tem 30 anos de experiência ao volante, alegou que era impossível vê-la, porque ela entrou atrás dos dois veículos. Uma pessoa chegou a alertar o motorista. “Gritou para, para, mas quando ele desceu, viu que já era tarde demais. Uma cena terrível”, comentou o delegado.

A roda do caminhão caçamba esmagou o corpo da idosa, que morreu de imediato, no local da ocorrência. Ao delegado, a família contou que a idosa tinha problema auditivo e talvez não tenha escutado o barulho do maquinário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE