quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados quatro jovens mortos em acidente próximo a Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As quatro vítimas de um grave acidente, esta tarde, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, já foram identificadas. Segundo o portal Gazeta Digital, morreram no acidente Josimar Chagas De Lima, 21 anos, Marcon Douglas da Conceição Adorno, 20, L. H. S. S. N., 15, e B. L. A., de 16.

Os quatro jovens estavam em um Fiat Weekend prata, que se envolveu na colisão com uma GM Trailblazer marrom e um GM Ônix. Três morreram no local e um dos adolescentes, que ficou gravemente ferido, acabou não resistindo quando estava sendo encaminhado ao hospital.

Bombeiros e profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer mais vítimas. Uma delas ficou presa às ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros, sendo levada ao hospital pelo Samu. Outra pessoa também ficou ferida.

Com o impacto, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo em que estavam. A primeira hipótese a ser investigada seria uma ultrapassagem forçada. O tráfego chegou a ser interrompido, por várias horas, o que causou grande congestionamento. No início da noite, o trânsito voltou a fluir parcialmente no local.

A Trailblazer (onde viajava um casal que não teve ferimentos graves) ficou na pista, com a frente destruída, e o Pálio também parou na rodovia com a lateral direita muito danificada.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...
PUBLICIDADE