Os três homens encontrados mortos com tiros na cabeça, hoje de madrugada, em uma chácara a cerca de 10 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá) foram identificados como Alex Farias de Oliveira, 18 anos, Fernando Magalhães dos Santos, de 22 anos e Valdenir Araújo Prado, idade não confirmada. Eles foram reconhecidos por familiares.
De acordo com a funerária Bom Pastor, Valdenir e Fernando serão velados em uma capela no centro e Alex em uma igreja Católica. Os sepultamentos estão previstos para este sábado de manhã.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), informou ao Só Notícias, que as vítimas executadas com tiros na cabeça. Um perito disse que todos foram mortos no local onde foram encontrados, entretanto, não informou se dá para apontar se o crime foi executado por mais de um atirador para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sendo apurado.