domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Quatro mortos no acidente com carreta e ônibus próximo a Nova Mutum serão sepultados em Goiás e SP

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a identificação dos quatro mortos da colisão entre uma carreta, com placas de  Fernandópolis (SP), um ônibus da empresa Satélite e um GM Cobalt, com placas de Lucas do Rio Verde, que ocorreu na BR-163, ontem por volta das 23h. O motorista do ônibus é Leônidas Marques Gonçalves, de 33 anos. Carlos Antônio Ferreira, de 58 anos, era o condutor da carreta onde também estava a esposa dele, Vera Lúca Ulle de Oliveira, de 65 anos, e Iago Henrique Ferreira Cremonin, de 2 anos, que era neto do casal.

De acordo com a funerária Bom Jesus, o corpo de Leônidas será trasladado para Jussara (GO), hoje à noite. Carlos Antônio e Vera Lúca moravam em Fernandópolis, onde devem ser sepultados. Já os procedimentos fúnebres de Iago Henrique ainda não foram confirmados.

O ônibus saiu de Peixoto de Azevedo e seguia para Imperatriz, no Maranhão, com 26 passageiros. A carreta transportava cimento e a carga ficou na pista. A colisão foi frontal e o carro bateu  na traseira do ônibus- a aproximadamente 50 km de Mutum.

Esta manhã, a concessionária informou que 28 pessoas foram encaminhadas pelas equipes ao hospital em Mutum (duas em estado grave). Não há informações de quantas ficaram internadas.

Cinco pessoas que viajavam no Cobalt saíram ilesas. Durante a madrugada, conforme Só Notícias informou em primeira mão, uma fonte do Corpo de Bombeiros disse que a primeira estimativa era de aproximadamente 30 pessoas feridas e socorridas pelas equipes da Rota Oeste, bombeiros e em ambulâncias da prefeitura e levadas aos hospitais em Mutum e Diamantino “com ferimentos leves e graves”.

Devido a grande quantidade de feridos a corporação convocou soldados que não estavam de serviço para ajudar no socorro. Cerca de 8 viaturas foram usadas para transportar os feridos. As duas pistas da rodovia foram fechadas para atendimentos as vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou as análises de como ocorreu o acidente por volta das 6h10. Na sequência, as equipes da concessionária realizaram a limpeza da pista para liberação do tráfego que ocorreu por volta das  6h23. O procedimento é importante para remoção de resíduos e destroços, evitando incidentes ou até mesmo novos acidentes.

A empresa de ônibus informou que os pacientes que tiveram alta estão sendo assistidos pela equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...

Banco indiano avalia potencialidades do agro em visita técnica a Mato Grosso

O governo estadual apresentou, nesta semana, as potencialidades do...
PUBLICIDADE