quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente com carreta e ônibus entre Nova Mutum-Posto Gil deixa 2 mortos e vários feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução)

Um violento acidente entre uma carreta, um ônibus da empresa Satélite e um veículo, por volta das 23hs, na BR-163, deixou 2 mortos. A confirmação das vítimas fatais acaba de ser feita, ao Só Notícias, pela Polícia Rodoviária Federal. “Dois óbitos estão confirmados”, informou um policial. Uma das vítimas estava na carreta.

Uma fonte do Corpo de Bombeiros informou que a primeira estimativa é que seriam aproximadamente 30 pessoas feridas que foram socorridas pelas equipes da Rota Oeste, bombeiros e em ambulâncias da prefeitura e levadas aos hospitais em Nova Mutum e Diamantino “com ferimentos leves e graves”.

Devido a grande quantidade de feridos (ainda não foram divulgados nomes) a corporação convocou soldados que não estavam de serviço para ajudar no socorro. Cerca de 8 viaturas foram usadas para transportar os feridos.

A colisão foi frontal entre a carreta e o ônibus – e o carro teria batido atrás- a aproximadamente 50 km de Mutum. Ainda não foi confirmado de qual cidade o ônibus saiu e pra onde iria.

As duas pistas da rodovia estão fechadas para atendimentos as vítimas e para a Politec fazer os procedimentos e liberar os corpos.

(Atualizada 01:39h em 31/7)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE