terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificado motorista que morreu após carro sair de rodovia e bater em árvore no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação e assessoria)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Wesley Fernando Rodrigues Mendes Ferreira, de 33 anos, era o motorista do Renault Logan prata, que saiu da MT-338, capotou e acabou batendo violentamente numa árvore às margens da pista, ontem tarde, em Itanhangá (513 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

De acordo com informações de uma funerária, ele trabalhava como caminhoneiro. O corpo foi levado para Presidente Venceslau, em São Paulo, onde moram os familiares. A data e horário do sepultamento serão definidos pelos familiares.

Esta manhã, o sargento Domingos, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, detalhou que Wesley Fernando ficou preso às ferragens. “Possivelmente perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com isso, bateu o teto do carro numa árvore que foi “abraçada” pelas ferragens. O condutor estava sem o cinto de segurança. Foi possível identificar que apresentava ferimentos na cabeça e nas costas”, explicou o sargento.

Os militares utilizaram fita catraca e cabos para estabilizar o veículo e, em seguida, foi feita a retirada total do teto e corte do volante.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do acidente para ajudar a Polícia Civil esclarecer se teve ou não envolvimento de outro veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE