PUBLICIDADE

Identificado casal encontrado morto em residência em Sinop; briga teria motivado crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Herbert de Souza (fotos: Raimundo Matos e reprodução - atualizada às 18h)

A Polícia Civil identificou como Michele Machado Belchior, de 26 anos e Cristino Amaral dos Santos, de 34 anos, o casal encontrado morto, ontem à tarde, em uma residência localizada na rua 14 do bairro Jardim São Paulo. Segundo os investigadores que atenderam a ocorrência, os corpos estavam cobertos de sangue e havia uma faca embaixo do homem e não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que, preliminarmente, há suspeita que as vítimas tenham brigado e se esfaqueado. Esta hipótese ainda será apurada e confrontada com outras provas durante a investigação.

Alguns populares relataram aos policiais que pularam o muro e encontraram os dois mortos na sala. Eles não eram vistos desde domingo no bairro.

Ontem, o tenente da Polícia Militar, Cirano Ribas de Paula, explicou, que “a mulher estava com um corte no pescoço. O homem tinha muito sangue e não conseguimos visualizar perfuração. Parentes afirmaram que não tinham contato desde domingo”.

De acordo com a funerária Luz e Vida não haverá velório.  Michele foi sepultada, às 14h30 e, Cristiano às 16h30.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE