sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são encontrados mortos em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (fotos: Raimundo Matos)

Um homem e uma mulher foram encontrados, esta tarde, mortos numa residência, na rua 14 do bairro Jardim São Paulo. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Cirano Ribas de Paula, no local foram identificadas várias marcas de sangue e uma das vítimas apresentava um corte no pescoço.

O homem foi identificado como Cristiano Amaral dos Santos. Ele será velado e sepultado pela funerária Luz e Vida, porém, até este momento, não há definição de horários e locais. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade da mulher. Os dois corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML).

“Populares ligaram 190 informando a PM que uma senhora estaria desaparecida. Vieram até o endereço, a casa estava trancada, entramos e encontramos o homem e a mulher mortos. Muito sangue pela casa, aparentemente como se tivesse entrado em luta corporal. Não encontramos arma de fogo. É muito cedo (apontar o que ocorreu) mas, a princípio, a mulher estava com um corte no pescoço. O homem tinha muito sangue e não conseguimos visualizar perfuração. Parentes afirmaram que não tinham contato desde domingo”, explicou o militar.

O imóvel foi isolado pelos policiais militares e os investigadores da Polícia Civil acionados para iniciar as investigações. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que, preliminarmente, há suspeita que as vítimas tenham brigado e se esfaqueado. Esta hipótese ainda será apurada e confrontada com outras provas durante a investigação.

Atualizada às 22h31

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE