sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificadas mulher e adolescente mortas no capotamento de carro no Nortão; 5 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria e reprodução)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Lucileide Martins da Silva, de 40 anos, e uma jovem, de 14 anos, são as vítimas que morreram, ontem, no final da tarde, no capotamento de um VW Gol branco, com placas de Matupá, próximo de uma ponte, na MT-322, na região da Vila Nova Esperança, a cerca de sete quilômetros de União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, outras duas mulheres, duas crianças e um homem ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos em ambulâncias dos hospitais de Peixoto, Matupá, União do Norte e levados para unidades médicas para receber os atendimentos necessários. O atual estado de saúde não foi detalhado.

Os policiais militares apontaram no documento que o Gol estava trafegando de União do Norte sentido Matupá quando o condutor teria perdido o controle da direção, saiu da rodovia, capotou o carro por diversas vezes. Com isso, os sete ocupantes foram arremessados com impacto. O veículo ficou completamente danificado.

Os corpos de Lucileide e da adolescente estão numa funerária em Peixoto de Azevedo e ainda serão levados em Guarantã do Norte para passar por necropsia. O local e horário dos sepultamentos ainda serão definidos pela família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE