PUBLICIDADE

Identificada mulher grávida de gêmeos encontrada carbonizada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Coordenadoria Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra confirmou a mulher encontrada parcialmente carbonizada e despedia, no último sábado, em uma região conhecida como estrada do Ararão, em Tangará da Serra,  é Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos. O exame de necropsia constatou que a vítima esta grávida de gêmeos, no primeiro trimestre da gestação. A causa da morte deu-se por asfixia.

A identificação foi realizada através da papiloscopia, pois as polpas dos dedos estavam íntegras, preservando as digitais. O prontuário contendo as impressões digitais da vítima foi enviado para pesquisa no Banco de Dados em Cuiabá, e comparado com o prontuário civil e o RG da vítima fornecido pela família, que havia comunicado o seu desaparecimento.

De acordo com a assessoria da Politec, como procedimento padrão, antes da identificação oficial, também foi coletado material genético da vítima e do feto para eventual exame de paternidade (DNA). A Polícia Civil de Tangará da Serra comunicou a família, que já compareceu no IML para providenciar a liberação do corpo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programação teatral começa hoje Alta Floresta

Alta Floresta recebe desta quinta até sábado (20) a...

Arara com ferimento na asa é resgatada em Lucas do Rio Verde; 2º caso na semana

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram uma arara-canindé adulta...
PUBLICIDADE