PUBLICIDADE

Horário de verão começa logo mais a meia-noite

PUBLICIDADE

A partir de logo mais, a meia noite, os matogrossenses deverão adiantar seus relógios em uma hora. A medida, de acordo com o Ministério de Minas e Energia, visa reduzir em 5% a demanda de energia elétrica nos momentos de pico, ou seja, entre 19h e 21h, aproveitando a luz natural.

O horário de verão é válido também para as  regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste e terminará em 20 de fevereiro. Segundo o ministério, a medida diminui o excesso de carga nas linhas de transmissão, subestações e nos sistemas de distribuição, e faz com que o atendimento no período de maior consumo ocorra com maior eficiência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP recomenda que prefeitura de Santa Carmem faça correção em edital de seletivo

O Ministério Público de Mato Grosso emitiu uma recomendação...
PUBLICIDADE