sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homens são presos e menores apreendidos em investigação de tráfico de drogas e roubo na região de Juína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidos com tráfico de drogas, roubo e receptação em Juína foram detidas pela Polícia Civil, ontem, em diligências dos investigadores. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e no esclarecimento de um roubo ocorrido no município.

Durante investigações do tráfico de drogas, os policiais receberam informações sobre um suspeito que estava armazenando entorpecentes em sua residência, pertencentes a uma facção criminosa. Durante monitoramento do local, os policiais constataram a intensa movimentação de pessoas.

Os policiais realizaram a abordagem de um suspeito que saiu da residência, sendo encontrado com ele uma sacola com várias porções de pasta base de cocaína, já prontas para entrega. Questionado, confessou que havia mais entorpecentes no interior da residência, onde estava uma adolescente apreendida na semana anterior por envolvimento com tráfico.

Durante as buscas, foi encontrada mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína, balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 432 em dinheiro, além de seis munições calibre 38. No quintal, foi localizado um buraco onde estava escondida mais uma sacola com porções de pasta base de cocaína.

Enquanto estavam nas diligências, os policiais receberam informações e imagens de um roubo a mão armada ocorrido em um estabelecimento no bairro Palmiteira, em que dois rapazes utilizando arma de fogo subtraíram dinheiro e uma garrafa de bebida alcoólica.

Os policiais estavam saindo da residência, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta com características semelhantes aos envolvidos no roubo. Na abordagem, com um adolescente foi encontrado R$ 990. Questionado, o menor confessou a participação no roubo, alegando que tinha dívidas para pagar com a facção.

A garrafa de bebida alcoólica foi localizada na residência do suspeito (maior de idade) que conduzia a motocicleta. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde após serem interrogados pelo delegado Marco Remuzzi foi lavrado o flagrante, sendo um dos suspeitos autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A menor que estava com ele responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro adolescente foi autuado em flagrante no ato infracional de roubo e o maior de idade que estava com ele, pelo crime de receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE