sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Morto em acidente entre carro e moto na BR-163 em Sinop será levado para Cáceres

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O corpo de Odenil Torres da Conceição, de 44 anos, será velado no memorial da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás, hoje à noite, por algumas horas. Após isso, será levado de carro até Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá. O sepultamento está previsto para ocorrer na quarta-feira às 16h. Ele morreu após se envolver na colisão frontal entre uma Honda Bros preta, que conduzia com um VW Gol branco, na BR-163, sentido Itaúba, próximo da entrada na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia, esta madrugada.

Conceição chegou a ser socorrido, inconsciente, por uma equipe de resgate da concessionária que administra a 163, mas não resistiu e acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Sinop. Ele teve ferimentos graves na perna direita e em um dos braços.

As informações iniciais apontam que a motocicleta seguia sentido Itaúba e teria, supostamente, invadido a pista contrária e colidindo frontalmente com o Gol. A versão e as responsabilidades pelo acidente estão sendo investigadas.

Não foi confirmado se o motorista chegou a ser levado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE