segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente em Sinop será sepultado em Colíder

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O velório de Gerbson Gonçalves Sartori, 28 anos, está sendo velado na capela mortuária de Colíder (157 quilômetros de Sinop). O sepultamento foi marcado para esta quinta-feira, às 16h30. Ele foi atingido por um ônibus, com placas de Santa Rosa (RS), nesta 4ª feira de madrugada, por volta das 5h30, na rua colonizador Ênio Pipino, no bairro Jardim Umuarama.

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional onde acabou falecendo. A morte foi confirmada pela assessoria da unidade médica.

A concessionária que administra a rodovia enviou uma equipe ao local para prestar apoio. As causas do acidente serão apuradas.

Ele é a segunda vítima fatal em acidente de trânsito em Sinop, em 24hs. O gerente administrativo Rodolfo Furlanetto, de 31 anos, faleceu na colisão entre a Honda CBR 1000 que ele pilotava e uma caminhonete Nissan, prata, na avenida das Figueiras com rua das Orquídeas – próximo da delegacia da Polícia Federal. Ele será sepultado nesta 5ª em Sinop.

No domingo à noite, a colisão entre um VW Santana e uma Yamaha Factor preta, na rua João Pedro Moreira de Carvalho nas proximidades do rio Preto, causou as mortes de José Jardim Duarte, de 59 anos, e Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, 44, que estavam na moto. Ela foi sepultada em Nova Santa Helena (121 km de Sinop) e José em Sinop.

(Atualizada às 08:20h – 01/11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...
PUBLICIDADE