quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia censo educacional em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria de Educação começou nesta semana o Censo Educacional. Para executar o trabalho, foi contratada uma empresa que está visitando as residências do município. A ação é uma obrigação federal e tem como objetivo colaborar com a administração municipal para que sejam construídos subsídios para a formulação do Plano Municipal da Educação.

A coordenadora do censo, Márcia Botim, reiterou a necessidade da pesquisa. “É muito importante que as pessoas respondam a pesquisa para que o município conheça detalhadamente as demandas de cada região. O censo vai passar por todos os bairros para que a gente consiga a maior quantidade de informações possível”.

O supervisor da empresa contratada para realizar a pesquisa, Juliano Preima, destacou que os pesquisadores estão com o uniforme da cooperativa e com crachá. “Se precisar, no crachá tem o telefone da cooperativa para entrar em contato com os coordenadores para tirar dúvidas. São informações muito importantes e irão para o banco de dados da prefeitura”.

Para responder ao censo, é necessário ter em mãos o CPF, RG ou Certidão de Nascimento dos membros da família residentes na casa.

Nas residências que estiverem vazias, os entrevistadores vão deixar um bilhete com número de telefone para que o morador possa enviar mensagem para fazer o agendamento para responder o questionário.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE