sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre soterrado em silo com soja no Nortão; 4º essa semana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Renival Pereira Gomes, de 45 anos, morreu, ontem, soterrado em um silo que armazenava soja, na BR-163, entre Matupá e Guarantã do Norte (209 e 233 quilômetros de Sinop, respectivamente). O Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhou o homem ao hospital, mas ele não resistiu.

De acordo com o relato da ocorrência, quando a equipe chegou no local, funcionários já estavam atuando e tinham encontrado Renival. Ele estava com o corpo todo envolvido pelos grãos, apenas com a cabeça para fora.

Após aproximadamente 20 minutos, a guarnição conseguiu retirar a vítima do local, iniciou massagem cardiorrespiratória e encaminhou ao hospital. No entanto, devido ao tempo que ficou soterrado sem oxigênio, não resistiu, segundo os militares.

O corpo de Renival foi transladado para Presidente Dutra, no Maranhão. Saiu de Matupá hoje, às 11h, e deve chegar amanhã, às 12h. Já o sepultamento está previsto para domingo, em horário ainda não definido, segundo a funerária Santa Maria. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Conforme Só Notícias já informou, Francisco das Chagas de Abreu de Souza, de 22 anos, morreu, ontem, no hospital regional de Sinop. Ele é a terceira vítima de um soterramento na última segunda-feira, em um silo de grãos localizado em uma fazenda a cerca de 40 quilômetros de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). As outras vítimas são Francisco Neves da Silva, de 36 anos e Fernando Carvalho dos Santos, de 32 anos, e faleceram na hora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE