domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre no hospital após se envolver em colisão com caminhão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Claudecir Francisco da Silva, de 47 anos, morreu, ontem, no hospital municipal de Juara (291 quilômetros de Sinop) após se envolver numa colisão entre uma Honda Titan azul, que conduzia com um caminhão Mercedes-Benz verde, com placas de Santo André (SP), no cruzamento da rua Curitiba com a avenida Brasil, na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Claudecir chegou a ser socorrido por uma ambulância com ferimentos graves e morreu pouco tempo depois.

O motorista do caminhão, que não ficou ferido contou aos policiais que o acidente ocorreu no momento que tentava fazer uma manobra de retorno na avenida quando foi surpreendido pelo impacto da motocicleta. Ele afirmou ainda que o local estava sinalizado para poder fazer a manobra.

O corpo de Claudecir Francisco foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.  A funerária Cristo Rei informou, ao Só Notícias, que o sepultamento será em Juara, mas ainda não há definição do horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE