sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Meia sinopense deixa base do Fluminense e assina com Corinthians

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O meia esquerda Samuel Calebe Zani de Cassiano, 12 anos, assinou contrato e será o novo integrante da equipe de base sub-13 do Sport Club Corinthians Paulista, sempre presente nos principais campeonatos das categorias menores do futebol. O contrato do meia sinopense começa a partir do dia 27, quando se apresenta a diretoria do Coringão e terá validade de 1 ano.

“Estou muito feliz. Eles me confirmaram a minha posição, que é meia e com isto estou muito tranquilo e confiante que vai dar tudo certo”, disse, ao Só Notícias. Para se juntar ao Timão, Samuel deixa a base do Fluminense Football Club onde estava desde maio do ano passado e chegou a ser campeão estadual em sua categoria.

“No Fluminense aprendi muitas coisas, a jogar em outras posições como pedia o treinador. O treino é bem diferente da escolinha em Sinop. No Fluminense estava na lateral mas, agora, no Corinthians vou poder ocupar minha posição, meia esquerda”, emendou.

Samuel vinha sendo monitorado desde 2018 e, no ano passado, passou por vários testes para conseguir defender sua vaga no Fluminense. Com 12 anos, começando a vida e a trajetória no meio do futebol, dribla a saudade de casa para seguir o sonho de se tornar jogador profissional.“É difícil ficar longe de casa, mas penso que se quero realizar meu sonho de ser um jogador, tenho que enfrentar isso”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE