PUBLICIDADE

Homem morre na hora após bater moto de frente com ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem morreu na hora após bater a moto que conduzia de frente com um ônibus no cruzamento da travessa São Vicente com a Avenida dos Trabalhadores na entrada do bairro Planalto, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira. A motocicleta ficou embaixo do ônibus.

O óbito de Ednaldo Francisco de Souza foi constatado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações preliminares, o motociclista seguia de moto da travessa São Vicente em direção à Avenida dos Trabalhadores no momento em que chocou-se contra o ônibus.

Em imagens gravadas divulgadas pelo portal Gazeta Digital, a motocicleta é retirada debaixo do coletivo por uma equipe da Polícia Civil. É possível ver marcas de sangue no chão e o chinelo que o homem usava próximo a moto.

Em nota, a empresa que administra a linha de ônibus 319 (Altos da Glória/Porto/Estação Bispo) – disse que testemunhas informaram que no momento do acidente um caminhão estava parado na esquina, sobre a calçada, e que o veículo pode ter impedido a visão do motociclista. A nota continua e diz que após o acidente o motorista do caminhão saiu do local, segundo o relato de uma testemunha.

Esta semana, um acidente envolvendo um ônibus e um VW Voyage causou a morte de Marcos de Campos Nascimento, 53 anos, e deixou uma mulher ferida na BR-364, em Várzea Grande.

A mulher foi rapidamente encaminhada ao pronto-socorro municipal devido à gravidade das lesões. Já as 22 pessoas que estavam no ônibus escaparam ilesas por uma janela lateral do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Mutum divulgam 121 novas vagas empregos

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...

Atendentes do CIOSP em MT encerram greve após pagamento de salários e vale-alimentação

O Sindicato dos Trabalhadores Telefônicos de Mato Grosso (Sinttel)...

Câmara aprova urgência para projeto de anistia; veja votos de mato-grossenses

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, ontem, um...
PUBLICIDADE