PUBLICIDADE

Homem morre em acidente entre carreta e moto em Sorriso

PUBLICIDADE

Fabrício Alves dos Santos, 21 anos, morreu, há pouco, em um acidente envolvendo uma Yamaha XTZ preta e uma Volvo vermelha, no entroncamento entre a MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Os bombeiros foram acionados, mas o rapaz já estava sem vida. 

Testemunhas disseram que o jovem seguia com a motocicleta pela avenida Idemar Riedi, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu em um dos eixos e acabou sendo atropelado. Já o bitrem trafegava pela rodovia estadual e entrava na BR-163.

Os peritos analisaram as circunstâncias de como ocorreu a colisão e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda será decidido onde será sepultado.

 (Atualizada às 15h35)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE