PUBLICIDADE

Homem morre eletrocutado após caçamba de caminhão tocar fios de energia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (atualizada 20:12h - colaborou: José Carlos Araújo - fotos: Só Notícias e reprodução)

O motorista Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu, há pouco, após receber uma violenta descarga elétrica no caminhão que dirigia, no pátio de uma madeireira, localizada na MT-140. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já sem vida no local.

Uma soldada dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que ele estava manobrando o caminhão e a caçamba tocou nos fios. Com isso, acabou recebendo a descarga elétrica, pegando fogo e as chamas foram apagadas

A concessionária de energia esteve na empresa e fez o desligamento da rede de eletricidade para evitar novos acidentes. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local.

O corpo está no IML e a necropsia será feita nesta sexta-feira. O velório será no Memorial Luz e Vida, em horário a ser definido.

Jorge residia no Jardim Primaveras e também trabalhou no setor de vendas em algumas empresas.

(Atualizada 09:55h em 22/3)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...
PUBLICIDADE