Geral

Acidente com carreta em rodovia no Médio Norte deixa um morto

Um homem morreu, hoje, no início da tarde, após ser atingido por uma Iveco vermelha, na MT-338, na região de Itanhangá (150 quilômetros de Sinop). Ele foi identificado como José Martins da Silva, 78 anos.

Uma enfermeira do hospital municipal detalhou, ao Só Notícias, que a equipe foi até o local e o médico constatou que a vítima estava sem vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar que fez o acionamento da Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica deverá fazer as análises para apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu o acidente.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML) para necropsia. Ainda não foram confirmadas informações sobre os procedimentos fúnebres. A carreta teve danos na lateral do para-choque na parte frontal.

Conforme Só Notícias já informou, Claudeilson Nunes Camelo, de 45 anos, morreu, ontem à noite, na colisão entre Fiat Pálio verde, que se envolveu em colisão, com uma Volvo cinza, na BR-163, saída de Sinop – sentido Sorriso.

Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Jota Santos - atualizada às 21h19)