quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Morador de Lucas do Rio Verde morre em acidente na BR-163 em Sinop; 3 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Cleber Romero e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

Claudeilson Nunes Camelo, de 45 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu, hoje de madrugada, no Hospital Regional de Sinop. Ele residia no bairro Jardim Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

Camelo era um dos ocupantes do Fiat Pálio verde, com placas de Lucas do Rio Verde, que se envolveu em colisão, ontem, por volta das 21h, com uma Volvo cinza, com placas de Terra Roxa (PR), na BR-163, saída de Sinop – sentido ao município de Sorriso.

Um familiar detalhou, no boletim de ocorrência, registrado esta manhã, que Claudeilson ficou preso às ferragens e a equipe de socorro teve muito trabalho para retirá-lo e por volta das 23h30 ele chegou no hospital. Foi realizada ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos, mas não resistiu.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O sepultamento será em Lucas do Rio Verde, mas ainda não há definição de horário.

Conforme Só Notícias já informou, além de Claudeilson, outras três pessoas que estavam no Pálio foram socorridas e levadas ao Hospital Regional. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde. O motorista da carreta assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A versão inicial e que será investigada é que a colisão foi frontal. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE