PUBLICIDADE

Homem fica ferido em acidente entre caminhonete e guincho em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Alecsander Ulbrik)

A colisão entre uma Toyota Hilux vermelha e um guincho Ford Cargo branco ocorreu, há pouco, na MT-249 a cerca de 10 quilômetros da região central. O condutor da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, apresentando corte em uma das mãos e outras escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, a versão apontada inicialmente é que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve colisão traseira. O caminhão transportava uma máquina.

Com o impacto, a parte frontal da caminhonete ficou completamente danifica e o para-brisa também foi quebrado. Já o caminhão teve pequenos danos na traseira e o motorista não ficou ferido.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem ferido. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...

Lançado Festival Educarte para alunos da rede estadual de MT com premiação

A secretaria estadual de Educação publicou hoje o edital...

Homem é atropelado por moto em via lateral da BR-163 em Sinop

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser atropelado...

Prefeitura prevê orçamento de R$ 725 milhões em Lucas do Rio Verde

Foi encaminhado hoje à câmara de vereadores o projeto...
PUBLICIDADE