sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto ao lado de motocicleta será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Diego Alexandre e arquivo pessoal)

O corpo de Cleomar Barbosa dos Santos, de 43 anos, será velado em uma capela ao lado da funerária Pax Memorial, hoje à tarde. De acordo com informações da empresa, o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 17h, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Ele foi encontrado já sem vida ao lado de uma Honda Bros vermelha, nas proximidades de uma associação, localizada a cerca de 300 metros da BR-163, ontem pela manhã.

De acordo com informações de uma fonte de Só Notícias, à família estavam fazendo buscas por Cleomar (foto). Hoje, uma mulher que mora em uma chácara nas proximidades encontrou o corpo. O registro do desaparecimento já havia sido feito na Polícia Civil, ontem à noite.

A versão investigada é que Cleomar pode ter sido morto com tiros. Nas costas dele os policiais identificaram uma perfuração. “Após ter sido atingido por esse possível disparo acabou caindo e morrendo no local”, disse um policial.

Uma equipe da Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) de Sinop analisou o local e encaminhou corpo para funerária Pax Memorial, onde será feito o exame de necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE