quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto em Sinop será sepultado no Maranhão; polícia apura se foi atropelado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Antônio José de Oliveira, de 36 anos, está sendo transladado para Itapuitapera, no Maranhão, onde será sepultado amanhã, às 14h. Ele foi encontrado morto, na BR-163 por volta das 10h30, em Sinop. Antônio foi visto pela última vez na sexta-feira (10) porém, não era considerado desaparecido.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Braulio Junqueira, informou, há pouco, ao Só Notícias, que o caso está sendo apurado como acidente de trânsito e foi encaminhado para a primeira delegacia de Polícia Civil aos cuidados do delegado Carlos Eduardo Muniz que seguirá com as investigações.

No boletim de ocorrência consta que por volta das 20h um morador das proximidades ouviu uma pancada muito forte, viu alguém com uma lanterna pela rodovia que, posteriormente, entrou em um veículo e foi embora, quando possivelmente viu o corpo de Antônio. Já o dono de uma empresa nas proximidades disse que também ouviu o barulho e pelas câmeras de segurança aparentemente havia um veículo no local do acidente com duas pessoas.

As imagens serão analisadas pela polícia Civil e o caso segue sob investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE