Geral

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado nas costas em Sinop

O esfaqueamento contra o homem, de 33 anos, foi registrado, ontem à noite, no bairro Cidade Alta. Ele foi atingido por quatro golpes na região das costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao hospital regional. Não há detalhes sobre o atual quadro de saúde.

A principal suspeita de cometer a tentativa de homicídio é a companheira da vítima, após um desentendimento familiar. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não a localizou.

Um sargento dos bombeiros apontou que quando a guarnição chegou no local, o homem estava caído ao solo. Apesar de orientado e consciente, o estado era considerado grave devido as circunstâncias dos golpes.

Não foi confirmado o motivo do possível desentendimento. Um boletim de ocorrência deve ser registrado, e a mulher procurada para prestar esclarecimentos.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, João Carlos Maldaner, de 55 anos, foi assassinado a facadas após desentendimento com um vizinho, no bairro Jardim das Palmeiras

Já em outra briga de casal, no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum, um homem teve a cabeça furada com uma furadeira, pela mulher.

Também em Mutum, um homem, de 23 anos, foi esfaqueado pelo companheiro, de 38 anos, no bairro Parque do Sol, após desentendimento.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)