domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é picado por cobra em Sinop e encaminhado ao Hospital Regional

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 36 anos, foi picado por uma cobra jararaca, esta manhã, numa região próxima ao bairro Camping Club. Ele foi atingido em uma das pernas, atrás do joelho, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde não foi divulgado.

De acordo os bombeiros, entre os sintomas, a vítima apresentava vômito, mas permaneceu consciente durante o trajeto. As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram confirmadas e nem se a cobra foi capturada ou morta.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, os bombeiros capturaram uma cascavel de aproximadamente um metro e com 5 anéis no guizo na pista de caminhada da avenida Bruno Martini, próximo ao bairro Aquarela Brasil em Sinop. Outra do mesmo porte morreu atropelada por um carro na via.

De acordo com os militares, moradores da região afirmaram que a espécie chegou com ramas de mandiocas que vinham de São Paulo e eram plantadas próximo ao aeroporto. O animal foi recolhido e levado ao quartel para ser solto, hoje, em uma área de preservação ambiental.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE