PUBLICIDADE

Homem é condenado a 15 anos de cadeia por matar ex-companheira na frente da filha em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Kaique Marques Cavalcanti, 28 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão por ter matado a ex-companheira, Mikaelly Mendes da Silva, com uma facada no peito, na frente da filha de 8 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de outubro de 2023, no município de Tangará da Serra (507 quilômetros de Sinop).

Conforme denúncia da 1ª promotoria de Justiça Criminal de Tangará da Serra, o réu e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso. Após a separação, Kaique não aceitava o término da relação. No dia do crime ele foi até a residência de Mikaelly, em posse de uma faca. Ao chegar no local, arrombou a porta e, antes que a vítima esboçasse qualquer reação, desferiu uma facada no tórax da ex-companheira.

A filha do casal presenciou a cena. Após o crime o réu fugiu levando a criança com ele. Kaique foi localizado pela polícia. Ao ser detido confessou o assassinato.

“A investigação revelou que o crime de homicídio fora praticado mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel, vez que o indiciado causou sofrimento desproporcional à vítima, transpassando-a com uma faca, atingindo-a a região do coração, caracterizando a crueldade em sua ação”, diz a denúncia.

Para o MP, o crime foi praticado pelo denunciado contra sua ex-companheira, “por razões da condição do sexo feminino e em âmbito de violência doméstica e familiar, caracterizando feminicídio”. O promotor de Justiça Aldo Kawamura Almeida atuou no Tribunal do Júri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas apostas de Mato Grosso ganham prêmio na loteria

O bolão de Cuiabá foi contemplado, ontem à noite,...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

Moto cai em vala após colisão com outra em Sinop; mulher ferida

As motocicletas Honda CG Titan e Honda Biz colidiram,...
PUBLICIDADE