quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é atingido por motocicleta ao tentar atravessar rua em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um motociclista, de 29 anos, que conduzia uma Honda Titan vermelha e um homem, de 36 anos, que atravessava a rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Distrito Industrial, ontem, ficaram feridos. Eles foram levados para atendimento médico por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

O motociclista disse à Polícia Militar que estava trafegando, quando o homem atravessou na sua frente repentinamente, tentou desviar, mas não conseguiu. O pedestre contou que olhou para os dois lados, não viu ninguém e tentou fazer a travessia.

Conforme Só Notícias já informou, Lucas Marçal dos Santos, de 17 anos, morreu num acidente envolvendo uma moto Dafra Speed vermelha, com placa de Marcelândia, ontem, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. Ele chegou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Ontem, teve uma colisão entre o carro e uma moto, na avenida das Figueiras, próximo ao futuro posto avançado do Corpo de Bombeiros, que está sendo construindo entres os bairros Jardim Europa e Delta. O condutor da motocicleta ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico no hospital.

Duas mulheres também se feriram ontem à tarde, em um acidente entre carro e moto na rua Waldir Dorner, no bairro Industrial Sul. Elas estavam na motocicleta quando foram atingidas pelo automóvel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE