quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente com carreta em Nova Mutum deixa um morto

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingida por uma Mercedes-Benz vermelha, ontem à noite, na MT-249. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros atendimentos, mas ela morreu no local.

O perito  Gledson Emiliano disse que “uma pessoa do sexo masculino, adulto, foi atropelada por uma carreta. O que tudo indica que foi uma entrada por parte da pessoa. A gente tem algumas marcas que indicam uma tentativa de retirada do veículo do impacto, mas ocorreu o acidente. Agora é elaboração do laudo para encaminhar à delegacia”.

Com o impacto uma parte do para-choque da carreta chegou a quebrar. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Ontem, em Sorriso, a polícia confirmou que Geder Silvio Augusto da Fonseca, 39 anos foi atingido por uma Scania, na avenida Tancredo Neves, na região central da cidade. Ele ficou em estado gravíssimo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Geder não resistiu e morreu logo em seguida.

Já em Sinop, O eletricista Hedson Garcia Simões, de 48 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma Honda Titan preta, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. Ele foi a terceira vítima fatal de acidental na capital do Nortão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto em rodovia no Nortão deixa um ferido

O acidente envolvendo uma Honda Fan vermelha e Fiat...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Polícia apreende 350 quilos de cocaína em caminhão frigorífico no Mato Grosso

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia...
PUBLICIDADE