terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado durante velório de sobrinha em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um acerto de contas entre família. Um homem disparou cinco tiros contra um primo durante um velório por volta da 14 horas deste sábado, dentro da Capelas Jardins, no bairro Bandeirantes. Foi o quarto assassinato das últimas 24 horas e o de nº 28 este mês na Grande Cuiabá. A vítima, Manoel Garcia Duarte, de 54 anos, no entanto, morreu no lugar de um outro irmão que não estava no local. A vítima ainda chegou a ser levada para Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu sem seguida.

Três rapazes, todos da mesma família, chegaram na Capelas Jardins, como se fossem participar do velório da parente, Elizabete da Silva Valadão, que morreu de câncer e estava sendo velado na Capela Roseiras.

Logo em seguida começou o tiroteio. Um deles se levantou e começou a atirar contra Manoel, que estava sentado num banco em frente à sala onde estava o caixão da sobrinha. O barulho das balas colocaram em pânico as pessoas que estavam no velório de Elizabete, e mais uma família que estava velando outro corpo em outra sala.

“Foi um corre-corre terrível. Imaginávamos que outras pessoas tinham sido atingidas, mas apenas o senhor Manoel foi baleado e morto. Mas o pânico foi grande”, disse um amigo da família que estava no local.

Aproveitando-se da confusão, os rapazes saíram correndo, entraram em um carro e fugiram em alta velocidade. Para trás ficou um rastro de violência com muito sangue em baixo de um banco e próximo à porta da capela onde Manoel caiu.

Manoel, segundo as pessoas que estavam no local, foi morto inocente. Os três estavam procurando um outro primo da mesma família. A pessoa que era para ser assassinada, segundo uma mulher, estaria envolvido na morte de um rapaz, acusado de matar um irmão dos três que fugiram.

Segundo a família, os três rapazes que foram ao velório e mataram Manoel, são conhecidos como Orlando, Norberto e Joelson. A Polícia Militar está no local com várias viaturas, e outras estão fazendo uma varredura pela cidade na tentativa de prender os três acusados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concessionária começa trabalhos preliminares para duplicar BR-163 de Mutum a Lucas

O 3º encontro da Comissão Tripartite reuniu a Agência...

Defensoria pede R$ 10 milhões por morte do cão Joca que deveria ser levado para Sinop

A Defensoria Pública de Mato Grosso (DPMT) informou hoje...

Senac abre 29 vagas de trabalho em Sinop, Sorriso, Lucas, Alta Floresta e mais cidades

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso...
PUBLICIDADE