segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é arrastado por forte correnteza ao tentar atravessar estrada alagada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A Polícia Militar fez, ontem, no final da tarde, o resgate de um homem que tentou atravessar uma estrada alagada pela água com uma moto (marca e modelos não informados), no setor rural de Nova Monte Verde (469 quilômetros de Sinop).

Os militares detalharam que uma moradora fez o acionamento após presenciar o homem tentando atravessar o trecho alagado quando foi arrastado pela forte correnteza, que se formou após o leito do rio Macaco não suportar o volume de água da chuva dos últimos dias.

Quando  chegou no meio do percurso acabou caindo com a motocicleta. O homem foi encontrado numa árvore se segurando em galhas e cipós com apenas o capacete nas mãos.

Os policiais se aproximaram com a viatura e com apoio de cordas, conseguiram fazer o resgate. Já a motocicleta ficou submersa na água e ainda deverá retirada do local.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, as chuvas intensas dos últimos dias causaram inundação no trecho do quilômetro 175 da MT-320, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop), ontem pela manhã. De acordo com a concessionária responsável pela administração da rodovia, o tráfego de veículos não foi interditado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE