PUBLICIDADE

Homem é arrastado por forte correnteza ao tentar atravessar estrada alagada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A Polícia Militar fez, ontem, no final da tarde, o resgate de um homem que tentou atravessar uma estrada alagada pela água com uma moto (marca e modelos não informados), no setor rural de Nova Monte Verde (469 quilômetros de Sinop).

Os militares detalharam que uma moradora fez o acionamento após presenciar o homem tentando atravessar o trecho alagado quando foi arrastado pela forte correnteza, que se formou após o leito do rio Macaco não suportar o volume de água da chuva dos últimos dias.

Quando  chegou no meio do percurso acabou caindo com a motocicleta. O homem foi encontrado numa árvore se segurando em galhas e cipós com apenas o capacete nas mãos.

Os policiais se aproximaram com a viatura e com apoio de cordas, conseguiram fazer o resgate. Já a motocicleta ficou submersa na água e ainda deverá retirada do local.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, as chuvas intensas dos últimos dias causaram inundação no trecho do quilômetro 175 da MT-320, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop), ontem pela manhã. De acordo com a concessionária responsável pela administração da rodovia, o tráfego de veículos não foi interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE