quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem desaparece em rio no Médio Norte e bombeiros começam buscas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 44 anos, está desaparecido desde, ontem à tarde, no rio Claro, localizado no município de São José do Rio Claro (298 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Ao menos três militares do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum estão fazendo as buscas na região.

Um sargento explicou, em entrevista, ao Só Notícias, que ainda há poucos detalhes de como ocorreu o afogamento. “Foi um familiar que entrou em contato informando o ocorrido. Inicialmente, ele foi visto pela última vez por volta das 16h40, próximo de uma ponte”.

A ocorrência também deverá ser registrada na delegacia de Polícia Civil, que abrirá um procedimento para investigar como ocorreu o desaparecimento no rio. Possíveis testemunhas devem ser ouvidas.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, os bombeiros também fazem buscas por um jovem, de 23 anos, que está desaparecido desde o último sábado à tarde, no rio Teles Pires após o barco que estava a virar. A água esta bastante suja, devido às chuvas dos últimos dias e isso dificulta o trabalho dos militares.

A mãe dele, Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, acabou falecendo, foi velada numa capela,  nas proximidades do Hospital Regional. O sepultamento ocorreu ontem, às 8h, em Sorriso. Ela também estava no barco com ao menos outras 10 pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE