quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Hoje é o último dia de inscrições para concurso da Receita Federal

PUBLICIDADE

Quem não se inscreveu, ainda pode acessar o site www.esaf.fazenda.gov.br e fazer sua inscrição para concorrer à uma das vagas do concurso público da Receita Federal do Brasil. O valor é de R$ 100 e o concurso é para candidatos que tenham curso superior completo em qualquer área de graduação. As provas estão marcadas para os dias 17 e 18 de dezembro.

Ao todo, mil vagas estão sendo disponibilizadas entre as Áreas de Especialização e Regiões Fiscais da receita em todo o país, com salário inicial de R$ 7.531,13. A 1ª Região Fiscal do Brasil, que compreende os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, abriu 100 vagas, que serão distribuídas entre as capitais, conforme a necessidade de cada uma.

Hoje, a unidade da Receita Federal de Sinop atende, com 5 funcionários, a 23 cidades da região Norte de Mato Grosso. Entre elas, Santa Carmem, Vera, Terra Nova do Norte, Matupá, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Juara, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã, Cláudia, Itaúba e Colíder, além de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE