PUBLICIDADE

Hackers atacam site do Procon de Alta Floresta

PUBLICIDADE

A atuação de hackers fez a coordenação do Procon de Alta Floresta adiar o lançamento oficial do site do órgão de Defesa do Consumidor no município. “Segundo os responsáveis pela hospedagem, houve ataque de hackers no sistema. Diversos outros sites da cidade também foram prejudicados”, explicou ao Só Notícias, o diretor da unidade Valdeci do Nascimento. O lançamento seria na terça-feira, porém, a página saiu do ar na última sexta (16) ficando inacessível até ontem à tarde.

O projeto para criação do site próprio começou ainda no primeiro semestre e é considerado novidade entre as unidades, que costumam ter uma página única, a exemplo da Superintendência de Defesa do Consumidor em Mato Grosso, que contém informações referentes a legislação, consultas processuais e notícias relacionadas aos trabalhos de todos os Procons do Estado.

Na página da unidade altaflorestense (www.procon.altafloresta.mt.gov.br) também há espaço para consulta de processos que estão tramitando, informações básicas para os consumidores como código de defesa, pesquisa de preços e, ainda, atendimento online.

Já o atendimento na unidade é das 7h às 13h.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT anuncia ampliação do programa Solo Vivo

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou...

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o...

Cotação da soja disponível em MT fica estável e mercado futuro sobe

A cotação da soja disponível no Estado ficou estável,...

Cotação do milho em Mato Grosso tem queda

O preço da saca de soja disponível em Mato...
PUBLICIDADE